This is featured post 1 title
Replace these every slider sentences with your featured post descriptions.Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions.
This is featured post 2 title
Replace these every slider sentences with your featured post descriptions.Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions.
This is featured post 3 title
Replace these every slider sentences with your featured post descriptions.Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions.
domingo, 30 de outubro de 2011
sexta-feira, 28 de outubro de 2011
quarta-feira, 26 de outubro de 2011
terça-feira, 25 de outubro de 2011
Parabéns ao Sérgio Faife
12:55
Deejay Hacker
No comments
Sérgio Aristides Cumbe Faife transporta e contagia alegria a muitos corações das famílias moçambicanas. É um jovem prático, simples, simpático e sempre prestativo que começou a sua trajectória ainda criança na Rádio Moçambique. Dada a sua simplicidade, curiosidade na aprendizagem e inclinação para as câmaras de televisão, Faife surgiu pela primeira vez num programa denominado “Ritmos”. Participou neste programa três anos e tempos depois foi lhe dada a produção e apresentação do programa “Alô Família”. Mais tarde foi convidado para fazer parte da rádio 9FM como animador de cabine e apresentador da 9TV . Depois de uma pequena pausa Sérgio reapareceu durante 9 meses como apresentador do programa de carácter social “Sérgio Faife e alegria”. Neste momento ele é uma das novas caras da TIM e irá de certo mostrar o seu “charme profissional” como apresentador desta televisão. Sérgio Faife detesta a fama por constituir algo que muitas vezes a sociedade comenta pelo facto das figuras envolvidas nela exibirem excessivamente e publicamente os seus adornos. Adora praias de Moçambique embora não conheça todas. Os seus progenitores, a sua esposa e filhos são as pessoas de eleição do seu coração e a sua meta profissional é o além.
Discrição:
- Alcunha: Faife
- Data de nascimento: 15 de Outubro de 1979
- Signo: Balança
- Altura: 1.75 m
- Peso:
- Estado civil: Casado
- Religião:
- Estilo de música: Moçambicana “A melhor do mundo”
- Cor: Preto
- Defeito: Preguiça
- Qualidade:
- Livro:
- Escritor: Mia Couto
- Filme: Cidade de Deus
- Actor: Jim Carrey
- Actriz: Sandra Bullock
- Equipa: Costa do Sol (Moçambique), Sporting (Portugal)
- Mulher/Homem Bonito: Haua Faife, Keisy Faife
- Mulher inteligente: Graça Machel
- Homem inteligente: Joaquim Alberto Chissano
- Hobbies: Tv, Radio, Conversar com Amigos e Passear
- Prato Favorito: Couve e Arroz Branco
- Bebida Favorita: Água e Laurentina Preta
- Um País: Moçambique
- Se não morasse em Maputo, moraria em: Inhambane
- Presente que mais gostou de receber: Os meus filhos
- Sonho: Fazer um pouco mais feliz cada pessoa que me ouve, que me vê ou mesmo que me rodeia pois tenho fé que “Nasci para fazer de ti uma pessoa um pouco mais feliz”.
- Motivação: O meu Trabalho
segunda-feira, 24 de outubro de 2011
Dj Black Coffee Foundation Launch About
00:12
Deejay Hacker
No comments
DJ BLACK COFFEE FOUNDATION LAUNCH: DJ Black Coffee, featuring Zakes Bantwini " JuJu"
domingo, 23 de outubro de 2011
G2-Artista do Mes
13:30
Deejay Hacker
No comments
G2 = Guert Geraldo!
Guert Geraldo Bambo nasceu aos 15 de Agosto de 1985, na capital de Moçambique, Maputo… Desde pequeno e, por influência do seu pai, foi habituando os seus ouvidos a música pop norte americana, soul e um tanto de blues. Em 1998 sofre uma grande influência do rock tendo como grupo preferido os Deaf Leapard, influência esta que chega ao fim quando em 1999 ouve pela 1a vez o 1o album de Busta Rhymes, o legendário THE COMMING.
Desde então decide seguir a o mesmo caminho e tornar-se um rapper, motivo pelo qual adoptou como a.k.a,G2 que provém do seu nome de registo Guert Geraldo. Pouco ambicioso na altura, repava entre amigos e em pequenos concursos de freestyle quando em 2000, junto com mais 8 amigos forma o grupo WD Clan e começa a carreira de produtor. Em 2001, junto com Cahnibalectah forma o grupo Lyrical Damagers e lança várias musicas para o hip-hop time graças as quais o grupo foi convidado a vários shows de rap underground.
Como produtor, ja trabalhou para elex, trio fam, 1st class, the dream, Marllen, Cuca, dama do bling, lizha james, mcel, bim, mia couto, e vários outros. Quem conhece as obras de G2 sabe que a musicalidade e uma mistura harmónica de diversos instrumentos, estiveram sempre presentes em seus beats. Apesar da carreira de rapper, G2 sempre quis cantar pois teve sempre uma voz apreciável embora a falta de técnica vocal. Para realizar tal vontade em 2001 compra um cd de aulas de canto e aprende no seu quarto que também era seu estúdio, a técnica de que tanto precisava. Em 2004 grava a sua 1a música r&b. Insatisfeito com o resultado, porém motivado, continua a gravar mais músicas para um grupo de amigos apreciar e dar o seu parecer.Em 2007 entra para a Gpro a convite de Djo. Pela Gpro lançou o Hit quero uma friend, através do qual se estabelece na arena musical como cantor de r&b.
Aos 8 de Maio de 2010, a Gpro lança uma compilação produzida por G2, intitulada Na Linha Da Frente. Para G2, tal não foi mais do que uma oportunidade para se afirmar como músico versátil e multi-talentoso e conquistar o seu espaço na arena musical. Era o início de uma saga que continuou com o merecimento do título de melhor produtor musical Moçambicano, atribuído pelo MMA e com o posterior lançamento do seu primeiro Vídeo a solo e o seu primeiro álbum de originais intitulado Moment2, ainda em 2010. O Moment2 bateu o recorde de vendas no dia de estreia (que era detido pelo álbum Na Linha Da Frente da Gpro) e leva G2 a lista dos melhores artistas r&b em Moçambique, senão o melhor.
Curiosidade – Moment2 foi produzido e gravado antes do Na Linha Da frente em 2009, ano em que G2, ou seja, Guerte Geraldo, terminou a sua licenciatura em Engenharia Informática e de Telecomunicações, pelo ISUTC. Moment2 é uma homenagem ao “seu 2009”.
A saga continua…. Em 2011, G2 faz shows para promover o Moment2 por todo Moçambique, com destaque para o segundo show que fez na beira, onde estiveram 1800 espectadores.
G2 é hoje uma referência nacional, músico inconformado e acima de tudo APAIXONADO!
Made in Moz